17 comentários em “CONTATOS

  1. Gostei muito do Guia Essencial das Cataratas do Iguaçu, pois desde 2007 faço excursões de Brasília para a Corrida das Cataratas do Iguaçu, promovida pela Itaiú Binacional.
    Gostaria de saber qual o preço que vocês fariam se fosse comprar 100 exemplares.
    Grato,
    Dierson

  2. Prezados:
    Gostaria de adquirir um exemplar do Guia Essencial das Cataratas do Iguaçu. Solicito informarem sobre a possibilidade de recebê-lo pelo correio, ou em qual livraria aqui no Rio de Janeiro eu o encontro.
    Grato.

  3. Carlos, obrigado pelo seu interesse no Guia Essencial das Cataratas. No momento, apenas a Livraria Argumento do Leblon é que tem o guia disponível para compra.

    Ao mesmo tempo, a Livraria Cultura oferece-o através do site.

    Caso queira comprá-lo diretamente da editora, basta enviar um email para livros@livrosdeviagem.com.br com os seus dados (nome completo, CPF e endereço) que responderemos com nossos dados bancários para depósito.

    Obrigado,

    Pulp Edições

  4. Olá!
    Acabei de enviar um e-mail pra vcs sobre o guia de NY da Didi Wagner. Por gentileza, gostaria de um breve retorno, pois vou viajar daqui 15 dias! Obrigada, Milena.

    • Engraçado que eu fiz a mesma reclamação que a Mel Albuquerque e não recebi nenhum tipo de retorno por parte de vcs.

      Aguardo ansiosamente pelo meu guia. Já mandei um novo e-mail pra vcs.
      Obrigada.

  5. ola,
    Comprei alguns guias de vcs e gostei muito até colocar o pé na estrada..
    Em Buenos Aires pegamos 4 dicas furadas em apenas um dia. :(
    Indicações de locais interessantes e que na verdade eram outra coisa! Em 1 deles a papelaria havia “virado” loja de sapatos há 2 anos e 6 meses. Acho que vale uma revisada pq acontece de uma coisa ou outra deixar de existir ou sei lá, mas não é legal ter tantas “dicas” erradas. O resultado é que o guia que eu tinha elogiado tanto virou motivo de piada no grupo. Tem no guia? então não vamos..
    Claro que tb tem dicas ótimas e fiz programas bem legais com as crianças que não sei se ia descobrir sozinha, mas não é legal um guia tão novo estar tão desatualizado.
    Abraço,
    Ana

  6. Olá,
    Comprei um guia da Didi Wagner (minha nova york), mas a minha ediçao veio faltando páginas. Da 32 pula pra 65… Até tentei contato com vocês antes, mas não fui adiante e acabei deixando de lado.
    Por acaso fiz um contato com a própria Didi via instagram ontem e ela disse pra eu falar com vcs pra trocar meu exemplar. Se precisar eu mando foto. Na ocasiao comentei com ela que o meu tinha páginas repetidas, mas me enganei. Sao paginas faltando!
    Aguardo contato de vcs.
    Obrigada
    Mel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s