Dicas de musicais e peças de teatro em Nova York

Se você é do tipo que adora novidades e está de malas prontas para Nova York, veja nossa sugestão de peças e musicais da Broadway e Off-Broadway que preparamos para você. Lembre-se que o guia Minha Nova York, da apresentadora Didi Wagner é tão essencial para a sua viagem quanto estas dicas, o visto e o passaporte!

PEÇAS IMPERDÍVEIS EM NOVA YORK

Quem volta aos palcos nova-iorquinos depois de 30 anos é e atriz Bette Midler, que é ótima! A peça I’ll Eat You Last narra a vida da incrível superagente de talentos Sue Mengers, que está por trás da fama de vários artistas dos anos 1970 em Hollywood como Barbra Streisand e Steve McQueen. O “one man show”, ou melhor, “one woman show” promete ser entretenimento de altíssima qualidade com histórias dos bastidores Começa no dia 5 de abril. Se garanta!

novidadesNY

E por falar em mulheres famosas, que tal uma imersão no mundo particular de Jackie O? O peça Jackie, com texto da ganhadora do prêmio Nobel de Literatura Elfriede Jelinek, é emocionante. Em curtíssima temporada.

peçasBroadway

Lucky Guy marca a estreia de Tom Hanks na Broadway. A peça de Nora Ephron sobre o colunista Mike McAlary estreou há pouco. Para quem não sabe, McAlary foi muito famoso na Nova York dos anos 1980 e morreu repentinamente em um dia de Natal. Lembrando que Nora Ephron escreveu roteiros ótimos para o cinema como Julie & Julia, com Meryl Streep, e You’ve Got Mail, com Meg Ryan.

TomHanksTKTSNovaYork

Quem estiver em Nova York até o dia 27 de abril e falar inglês, a sugestão é a peça escrita por Jesse Eisenberg e co-estrelada com a soberba Vanessa Redgrave! Chama-se The Revisionist e é bastante impressionante para uma primeira peça de um ator que é mais conhecido por seus papéis em Hollywood.

Screen shot 2013-03-22 at 9.57.08 AM

NOVOS MUSICAIS DA BROADWAY

Para amantes de preciosidades, que tal ver Breakfast at Tiffany’s ao vivo? O musical, em homenagem ao clássico filme com Audrey Hepburn, está em cartaz desde o dia 20 de março. A adaptação do texto é do famoso dramaturgo Richard Greenberg. A true New York show!

musicaldicanovayork

David Byrne e Fatboy Slim estão por trás de um musical irreverente (e até um pouco estranho) sobre a controversa Imelda Marcos. Ela foi mulher do ditador das Filipinas e ficou famosa por ter a maior coleção de sapatos do mundo. O musical Here Lies Love foi montado depois do sucesso do disco que Byrne e Slim gravaram juntos. Em cartaz no Public Theatre, que por si só já é um programa bacana. Só até 19 de maio.

novosmusicaisbroadway

Para ir com os filhos há duas novidades: Matilda e Cinderella, ambos baseados em grandes histórias infantis. E se Motown é seu negócio, nada mais indicado do que o musical homônimo, com muita cantoria Black Power.

musicalparacriançasNYmusicalinfantilNovaIorquedicasmusicalNY

OUTROS PROGRAMAS

Outra dica imperdível é embrenhar-se pelo Brooklyn. Não só em Williamsburg, que já está super pop, mas também em regiões mais residenciais e não menos hip. Temos um post com os melhores endereços do bairro AQUI. E caso ainda não tenha decidido em qual hotel ficar, que tal dar uma olhadinha NESTES que inauguraram há menos de um ano?

Bem, boa diversão, boa viagem e nos conte como foi quando voltar. Adoramos novidades fresquinhas da Big Apple.

9788563144140

Anúncios

Um comentário em “Dicas de musicais e peças de teatro em Nova York

  1. Pingback: Dicas de Nova York sempre atualizadas | Pulp Edições

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s