Revista Tutano 3 – Delírios da cozinha do Beto Madalosso

photo Screen Shot 2012-12-12 at 2.16.31 PM Screen Shot 2012-12-12 at 2.15.29 PM Screen Shot 2012-12-12 at 2.16.04 PM Screen Shot 2012-12-12 at 2.15.49 PM Screen Shot 2012-12-12 at 2.16.17 PM

Aposto que você está numa correria louca para conseguir fazer tudo o que está na agenda antes do fim do ano. Aposto também que não vê a hora que cheguem as férias, afinal, tá muito calor para ficar no escritório, não é mesmo?

Pois bem, abra uma brecha em todo esse estresse e correria para ler e se divertir com a nova edição da Revista Tutano. Em menos de 30 minutos com a revista você faz sua mini-terapia e relaxa os músculos da face. Além do mais, abre o apetite para as festas de fim de ano ou aprende novas receitas para dar um toque diferente à mesa de Natal.

Nesta edição conversamos com Délio Canabrava, um dos empresários da gastronomia da Itupava, região da Forneria Copacabana. Sabia que querem dar o nome da zona para Jardins Curitibanos?

Perguntamos para várias pessoas quel tempero elas seriam, caso pudessem se transformar em canela, pimenta ou sal da noite para o dia. Reinaldo Bessa, Jorge Elmor, Silvia Omairy, Rafaella Cervi Siegel, Gabriela Vilar de Carvalho e Andreas Papp te contam o que seriam.

Viajamos para a Geórgia, no canto inferior esquerdo da Europa junto com Edson Walker, que foi do Marrocos até lá pelo caminho mais longo, via Mauritânia, Chade, Egito e Sudão.

As chefs Kika Marder e Manu Buffara entram em cena nas páginas 22, 23 e 24 para tentar salvar perus e trocar as receitas com as pobres aves por outras com chouriço ou codorna. Chegou a vez de outros bichos irem para a faca, afinal, acabou de passar o Thanksgiving, né?

Sandra Carraro dá uma receita para curar a ressaca. Fernando Torquatto conta como seria sua última refeição. Vicente Frare dá dicas bacanérrimas de Tokyo.

Só isso? Não, tem ainda muito mais.

A Revista Tutano é distribuida gratuitamente nos restaurantes Forneria Copacabana, Famiglia Fadanelli e Velho Madalosso além de vários outros pontos especiais por Curitiba. Caso queira muito e não encontre, mande o teu endereço para pulp@pulpedicoes.com.br que pediremos para nossos duendes encantados levarem a sua no trenó do Papai Noel (mas só se você foi boa pessoa durante 2012).

Ufa! Tá na hora de preparar a número 4! ;-)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s