Revista Tutano – primavera 2012 – Delírios da cozinha do Beto Madalosso

Chegou a primavera e com ela a Revista Tutano, segunda edição, com os delírios da cozinha do Beto Madalosso. Editada pela Pulp com curadoria do chef curitibano, essa edição ficou fantástica (modéstia a parte). São dezenas de receitas, bate-papos, viagens, desafios, histórias e dicas para saciar sua fome de informação, diversão e cultura.

Conversamos com o chef Marcelo Amaral, do Restaurante Lagundri, que morreu e renasceu. Viajamos para o Mali, na África, com Raul Frare e Lorenzo Madalosso. Fizemos um pente-fino em Lima, a capital do Peru. Guilherme Caldas e Rafael Martins, da Baixa Gastronomia, desafiaram Beto a comer no Xixo. Bebemos vários coquetéis de champanhe. Desvendamos o vinho dentro de cada um de nós. Pedimos dicas para os chefs Ivan Lopes, do Restaurante Terra Madre , e Dudu Sperandio, do Ernesto Ristorante. Entrevistamos a boneca inflável Amely.  Comemos pimenta para ver se arde o fiofó. Fomos atrás dos ancestrais do tomate. Preparamos o funeral de Zeca Baleiro. Até Portugal,  com seus doces de ovos ultradoces entrou na revista.

Se você recebeu a primeira edição, fique tranquilo que a segunda está a caminho. Caso ainda não tenha recebido a revista, mande seu endereço para pulp@pulpedicoes.com.br que colocaremos uma nos Correios para você.

Anúncios

2 comentários em “Revista Tutano – primavera 2012 – Delírios da cozinha do Beto Madalosso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s