Pulp na moda

Mais um trabalho da Pulp recém-saído do forno! É a revista labModa, veículo oficial da Semana de Moda de Curitiba. O conteúdo traz muitas matérias interessantes que fazem o link do local com o global, além de editoriais de moda e toda a programação do evento.

Na entrevista principal, o promoter Leo Tramotin, a arquiteta e cantora Aline Roman e a fundadora da revista IdeaFixa, Janara Lopes, trocam ideias sobre como construir uma carreira tendo a criatividade como propulsora de suas trajetórias profissionais.

Na matéria Grandes Sacadas, o leitor pode conhecer o trabalho do artista plástico João Machado, do cineasta Igor Bonatto e do chef inglês Luke Thomas, jovens talentos que estão construindo uma carreira brilhante em suas áreas de atuação. Já Tom Lisboa, João Francisco Lopes, Claudio Celestino Dimas e Isabel Caccia mostram como a arte pode interferir na paisagem urbana.

Uma volta pelos bairros de Shimokitazawa (Tóquio), Friedrichshain (Berlim), Fort Greene (NY), Belleville (Paris) e Poblenou (Barcelona) mostra de onde surgem as tendências. Tudo isso contado por quem entende bem desse assunto: Vicente Frare, claro!

Tem também o editorial Rock and Roll all Night Long, clicado pelo Nuno Papp e produzido pela Pati Sabatowitch.

Não deixe de acompanhar o evento, que começa no dia 22 e vai até 28 de outubro.

Para saber mais: curitibalabmoda.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s