14 de julho em Paris

Image

Prezada Sophie,

Você vai estar em Paris amanhã? Pessoa de sorte você, hein? Eu, em seu lugar, iria ter um surto de tanta coisa que gostaria de fazer em um único dia! Iria dançar com um bombeiro bem gostoso nos vários bailes nas casernas deles. Depois daria uma espiadinha no desfile militar da Champs Elysées só para ver os soldados gatos, com aqueles uniformes sexy do exército francês.

Bem, evitaria o Louvre ao máximo, pois, com entrada grátis, vai ter gente saindo pelo teto de tão cheio. Ao invés, teria uma tarde mais tranquila (melhor ainda se for com em companhia de um bombeiro). Acho que pegaria uma bicicleta e iria pedalar ao longo do Sena. Ou faria um piquenique nos Invalides se me lembrasse de comprar queijos e guloseimas na Grande Épicerie de Paris um dia antes.

O grande problema seria de noite! Ir à Ópera, que tem um balé grátis? Ver os magníficos shows de fogos no Trocadéro? Ver a Madonna no Stade de France? So-cor-ro! Que bom que estou aqui neste frio de matar, assim não preciso sofrer em fazer decisões tão difíceis. Como a vida é mais fácil quando a gente não tem o que fazer, n’est-ce pas?  ha ha ha

Bem, querida, aproveite e tire muitas fotos! Quem sabe no ano que vem eu tenha a sorte de estar em seu lugar. Ouvi dizer que a Pulp vai lançar um guia superdescolado de Paris, daí não vai ter desculpa para não ir te dar um “salut”.

Beijos,

Anna

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s