Madagascar 3: viajando com o filme

Quem gosta de viajar tem um motivo a mais para assistir Madagascar 3 – Os Procurados (Madagascar 3: Europe’s Most Wanted). Se o primeiro filme da série deixava a gente morrendo de vontade de ir para Nova York e conhecer o zoológico do Central Park (e Madagascar, naturalmente) este faz a gente sonhar com um tour pela Europa que inclui Mônaco, Londres, Roma e, claro, Nova York.

Alex, Marty, Gloria e Melman querem voltar para Manhattan e passam por diversos cartões postais europeus ao longo do caminho. As cidades foram reproduzidas com bastante veracidade. A primeira parada dos quatro é em Mônaco, onde vão atrás dos pinguins no Monte Carlo Casino. O filme mostra ainda o emblamático Hôtel de Paris, onde os macaquinhos estão se divertindo muito. As cenas de fuga remetem às corridas dos Grand Prix de F1 que acontecem nas ruas de Monte Carlo e eram a especialidade de Ayrton Senna.

Os 4 protagonistas começam a ser perseguidos pela inspetora DuBouis e fogem de trem com uma trupe de circo para Roma, onde vemos as pequenas ruas típicas da cidade, além do Coliseu e do Vaticano.

Os Alpes Suíços servem como cenário quando eles ensaiam seus malabarismo.

Quando eles chegam em Londres, onde é realizada a grande estreia do espetáculo, vemos uma panorâmica do rio Tâmisa com o Parlamento, o Big Ben e  a London Eye.

Deixa qualquer um com vontade de visitar a Europa.

Anúncios

Um comentário em “Madagascar 3: viajando com o filme

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s