Hotéis muito #phynos

Hoje é a inauguração do Hotel Bulgari em Londres. A famosa joalheria empresta seu nome, que é sinônimo de luxo e elegância, para mais um empreendimento hoteleiro. Há outros dois, um em Milão e outro em Bali.

O hotel conta com 85 apartamentos, sendo 7 suítes e fica a poucos quarteirões da Harrods e do Royal Albert Hall, em Knightsbridge. Para quem não está disposto a gastar o equivalente a um anel de brilhantes com a hospedagem, uma passada no Il Bar já serve de inspiração na viagem.

Para os fãs de hotéis ligados a grandes nomes da moda, a lista fica cada vez mais interessante. Christian Lacroix assinou a decoração do novo Sofitel So, em Bangkok. Não vai tão longe assim? Em Paris ele foi responsável pela decoração do Le Petit Moulin, no Marais, e do Bellechasse, em Saint Germain des Prés.

Salvatore Ferragamo, dos maravilhosos sapatos, criou dois hotéis na Itália, um em Florença e outro em Roma, que fazem parte da rede Lungarno. E Giorgio Armani impressiona com o hotel no Burj Khalifa de Dubai e outro, recém-inaugurado, em Milão. Delícia viajar assim, né?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s