Viajar para poder contar…

Fernanda e seu marido, Fhabyo, nos mares da Croácia. Segundo ela, não há no mundo água do mar mais transparente do que no Adriático.

Sabem porque os guias de viagem da Pulp são tão bons? Porque estamos constantemente “na estrada” testando, visitando, conhecendo e trazendo para nossos leitores o que há de mais novo e interessante. Quem pôde ir a Nova York com o guia Minha Nova York, da Didi Wagner, com certeza conheceu e experimentou uma cidade cheia de lugares incríveis. A Fernanda esteve na Croácia há 15 dias e voltou com muita novidade sobre este destino que está cada vez mais na moda. A Patricia foi com os filhos para Londres e Paris, para poder continuar contando para as pessoas como é viajar com os filhos (sem enlouquecer, claro). – veja o post no blog dela –

Patricia com os filhos no 3º andar da Torre Eiffel.

O Vicente e a Vanessa estiveram em Foz do Iguaçu para ver de perto o Parque Nacional do Iguaçu. Fiquem alertas pois dali vem novidade! :-) Na volta, ele foi para Nova York ver de perto as dicas da Didi Wagner. Fez tanta coisa que chegou à conclusão que um livro Nova York de Cinema pode ser feito, já que o Europa de Cinema fez tanto sucesso.

Vicente e Vanessa nas Cataratas do Iguaçu. Novos projetos no horizonte...

 

Essa é a Nova York do Vicente!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s