Ugly Betty, último episódio

Eu não gosto muito de séries de televisão pelo simples fato de ficar viciado nelas e não conseguir mais fazer nada na vida até assistir a todos os episódios. Conheci Ugly Betty em um voo da American Airlines para o Japão e adorei a série. Não assisti a todos os capítulos mas acompanhava um pouco do que estava acontecendo.

Eis que chego na casa do meu amigo Delyan, em Sófia (Bulgária) e ele tinha baixado os seis últimos capítulos. Fiquei colado na televisão até o último segundo, quando a Ugly Betty se transforma na Betty. O que mais gostei de toda a série foram os personagens bem caricatos. Se é para rir, então que seja assim. Os meus dois favoritos eram a Amanda e o Mark, secretário da Wilelminha, aka Wanda.

E faço uma confissão: chorei no final pois foi como uma despedida. Nunca mais vou ver a Betty, a não ser que eu vá para Londres, onde ela mora agora. O que as séries fazem comigo é isso, criam uma intimidade estranha com os personagens, que parecem meus amigos.

Outro vício atual é Brothers and Sisters, que está acabando também. Só falta eu assistir ao último episódio da quarta temporada. Se alguém já viu, me avisa para eu ir atrás.

By the way, também estou aguardando o novo filme de Sex and the City, afinal, eu me sentia íntimo das meninas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s