Sábado, dia do prazer

Sou um viciado em doces. Por isso limitei o meu consumo de delícias para os sábados. Passo a semana planejando o que vou escolher para me deliciar no final de semana.

Hoje era dia do sorvete de chocolate DOC da Diletto. Tem para vender no Restaurante Garbanzo, na Alberto Bolliger, na Tienda da Praça Espanha e na Prestinaria, ao lado do Angeloni. Como tinha que comprar dois presentes de casamento, fui na Tienda. Só que antes de entrar na loja, fui visitar a Cupcake Company, recém inaugurada, na Saldanha Marinho, perto do Tartine e da Voss.

A logo do lugar é bonitinha e os cupcakes também. Ainda falta charme ao lugar. Faltam sofás confortáveis, quadros legais na parede, uma música ambiente, luz mais intimista, enfim, charme. Mas o display de cupcakes é o máximo. Comprei quatro, que vieram numa caixinha de papelão bem feita. Brigadeiro, Lemon e dois de Cherry on Top! Cada um custa R$ 4,50.

Levei-os de presente para a minha avó e como ela não come muita coisa (tadinha, tem 96 anos), fui eu quem se lambuzou com os cupcakes. Comi dois, o de brigadeiro com nozes e o cherry on top. MUITO bons, ainda mais com uma xícara de café Nespresso na casa da minha avó.

Espero que o lugar faça bastante sucesso e que os donos deem um pouco de vida ao ambiente, já que fica aberto até as 19:00 durante a semana.

www.cupcakecompany.com.br

Vicente

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s