Curitiba com cara de São Paulo

Um dos eventos do Festival de Curitiba foi o Gastronomix. Apesar de não ter conseguido ir em nenhuma peça este ano, estava morrendo de vontade de ir neste evento, principalmente por causa dos chefs, mas também pelo conceito (meio quermesse), pelo lugar (vão do MON) e pelo fato de ser no fim-de-semana.
Lá fomos nós, de mala e cuia pro museu. Tava muito lotado. Muito lotado tipo São Paulo. Tipo feirinha da Liberdade em São Paulo. Fila pra comprar ficha, fila pra bebida e muita, muita fila em todas as barracas. Neguinho comendo em pé mesmo. Ninguém parecia muito revoltado. Acho que o povo entrou no clima. Vi um canto em uma mesa coletiva e resolvi pegar o lugar. Me dei bem. Mas daí, quando fui pra fila pra comer, tinha acabado a comida. De todas as barraquinhas, uma por uma. Dos chefes de fora, dos chefs daqui, do Celso Freire, do arroz de Siri, da nossa Kika Marder, acabou tudo. Não eram nem duas da tarde, quando isto aconteceu.
No dia seguinte, foi igual.
Tomara que alguém com dinheiro ou poder, se inspire no fenômeno que foi o evento e faça de novo. E que da próxima vez, de tempo de eu comer!

Patipapp

Anúncios

Um comentário em “Curitiba com cara de São Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s