Mulher à beira de um ataque de nervos

10g

Sei que não sou muito assídua por aqui. Nosso blogueiro oficial e incomparável é o Vicente. Mas hoje resolvi usar este espaço para fazer um desabafo e aproveitar meu poder de consumidora atuante para reclamar dos procedimentos adotados pelas lojas em pleno clima natalino!

Simplesmente perdi as estribeiras, dei piti, armei um barraco, na loja Osklen do Shopping Crystal hoje cedo. Tudo porque eles se recusaram a aceitar um cheque (com fundos, que fique claro). As normas da loja exigem que em toda e qualquer compra, 30% do valor seja pago com cartão de débito. Mesmo que você queira pagar a vista no cheque. Eu sei que quase ninguém mais usa essa forma de pagamento antiquada e rudimentar, mas era o que eu tinha a mão no momento.

Hoje é aniversário do Fhabyo, meu marido, e infelizmente tive que sair da loja de mãos vazias, tentando controlar minha revolta. Acionei meus contatos no Procon e descobri que a prática é ilegal. Ou se aceita cheque, ou não. Essa história de 30% não existe. E, se a loja não aceitar qualquer forma de pagamento que seja, deve deixar isso bem claro com uma placa grande e visível. Pronto, reclamei. Mas a camisa pólo que ia ficar tão bem no Fhabyo ainda está lá, no cabide.

E pior, no auge do ataque de nervos, jurei que nunca mais colocava os pés na loja. Ainda bem que eles fazem vendas online. www.osklen.com.br

fernanda

Anúncios

Um comentário em “Mulher à beira de um ataque de nervos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s