música para correr

musica01

Está cada vez mais consolidada a venda de celulares “embalados” com música. São diversos aparelhos inspirados em cantores e grupos e que oferecem downloads gratuitos por um certo período. Os fabricantes de celulares têm que inovar cada vez mais para conquistar o mercado juvenil, o que mais consome tecnologia digital móvel.

Por isso, em outubro, a Sony Ericsson organizou o evento “Run to the Beat” (corra no ritmo) em Greenwich, Londres. Foi uma meia maratona que teve início e final no estádio O2 (de uma operadora de telefonia móvel) e 16 palcos com shows ao vivo no meio do caminho. As músicas tocadas nos palcos foram programadas para incentivar os atletas a correrem mais e baterem seus recordes. Um dos objetivos do evento foi mostrar para as pessoas a influência da boa música no esporte. Após o evento, um CD com as músicas dos shows foi colocado à venda na internet e um celular “Run to the Beat” foi lançado no Reino Unido.

No site, que segue no ar, há dicas de exercícios, nutrição, sugestão de músicas e o formulário de inscrição para a corrida de 2009.

picture-36

picture-41

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s