Mais uma tarde em São Paulo

Cheguei de Miami e fiquei em São Paulo para me encontrar com a Fer, na quarta-feira cedo. Tivemos encontros na LeoBurnett, TopMagazine e Santa Clara. Foi um dia bem bom para a Pulp e conhecemos pessoas incríveis. Desta vez, trocamos o helicóptero pelo ônibus. A nossa desculpa é conhecer todos os meios de transporte, e o que fazem as diversas empresas.

Antes de voltar, demos uma passadinha do Instituto Tomie Othake, em Pinheiros, para visitar a exposição do designer Karim Rashid. Tirei algumas fotos meio fulerinhas pois não dava para fotografar. Usei o iPhone de soslaio.

Neste dia, o jantar de negócios foi no Graal Buenos Aires, vulgo Petropem. Eu e a Fer estávamos animadíssimos para fazer a parada neste local emblemático para quem viaja entre Curitiba e São Paulo pela Régis. Eu pedi um Bauru e a Fer um Bife com Queijo. Ficamos bem impressionados com a evolução das coisas. O lugar está mais parecido com uma parada entre Nova York e Chicago. Tanto que comemos no NYC Grill vendo futebol na tela de plasma.

Ainda preferimos o avião pois chegar na rodoviária às 2 da manhã ninguém merece.

sp

Pulp boy Vicente e Pulp girl Fernanda na fachada do Instituto Tomie Othake, em São Paulo (note a mala e as sacolas, que tivemos que carregar reuniões acima e abaixo – lordose na certa).


karim

Tanto as prateleiras quanto os produtos foram desenhados pelo mestre Karim.

karim2

Could be anything….

dinner

O lanche que vale a viagem de ônibus

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s